Quem Somos

Olá, você está na RPS Corretora de Seguros.

Olá, você está na RPS Corretora de Seguros.

A RPS SEGUROS é uma corretora de seguros sediada na cidade de Maringá-PR, atende clientes de todo o território nacional, prestando serviços em seguros de todos os ramos, procurando sempre oferecer soluções de acordo com a necessidade de cada cliente, operando com as mais importantes e conceituadas companhias de seguro do mercado.

A corretora nasceu 01.05.1992 da combinação entre a sólida e duradoura amizade de seus sócios e a paixão por atendimento, relacionamento e planejamento estratégico que ambos compartilham.

 

Temos as melhores opções em seguros personalizados, garantindo total assistência às coberturas contratadas.

Nossa Missão

Oferecer aos clientes sempre as melhores opções em seguros personalizados, garantindo total assistência às coberturas contratadas, oferecendo o melhor produto com custo-benefício junto às nossas seguradoras parceiras, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Nossa Visão

Estar entre as melhores corretoras de seguros de Maringá e região, sendo referência em administração e consultoria de seguros, totalmente integrada ao cliente, reconhecida pela qualidade e credibilidade dos serviços prestados e respeitada por sua excelente equipe de consultoria de riscos.

Nossos Valores

Nossa função é fazer a conexão entre o segurado e a seguradora, sendo elemento primordial nesta relação. Lembre-se: somos definitivamente uma parceria, que mostrará o que é melhor e mais adequado para a sua necessidade, visando dar manutenção e proteção aos seus bens físicos e financeiros

Equipe RPS, a sua Corretora de Seguros em Maringá!

As melhores opções em seguros personalizados, garantindo total assistência às coberturas contratadas.

“Se me fosse possível, escreveria a palavra seguro no umbral de cada porta, na fronte de cada homem, tão convencido estou de que o Seguro pode, mediante um desembolso módico, livrar as famílias de catástrofes irreparáveis”

Winston Churchill